sinergás equipamentos
sinergás equipamentos
sinergás equipamentos
logo aspro equipamentos sistema de compressão
Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Revitalização de compressor: quando é hora de reformar?

5 meses atrás

revitalização de compressor

Seja pelo tempo de uso, pelo manuseio ou por condições ambientais, um sistema de compressor de gás pode sofrer desgaste estético ou funcional. A Sinergás possui um serviço completo de revitalização de compressor e preparamos esta postagem para você saber tudo sobre como ter o seu equipamento sempre como novo.

Em primeiro lugar, é preciso saber que a revitalização de compressor envolve reparos que poder ser apenas estéticos, ou também funcionais ou de segurança. Para definir as melhores opções para o seu equipamento, a Sinergás realiza uma avaliação completa e determina os reparos necessários e recomendados para otimizar a segurança e potência do compressor. Vale ressaltar ainda que reformar e revitalizar o compressor é uma alternativa consideravelmente mais barata que substituir o equipamento por um novo, que pode chegar a R$1 milhão.

revitalização de compressor

Um projeto de revitalização de compressor envolve diversos serviços, como:

  • Retirada e reinstalação do equipamento
  • Revisão da máquina e motores
  • Requalificação das válvulas de segurança
  • Avaliação e substituição de peças de acordo com a necessidade
  • Lavagem
  • Pintura
  • Entre outros serviços variáveis conforme avaliação técnica

Por isso, é muito importante realizar a sua revitalização de compressor com que entende do negócio. É a sua garantia de segurança, eficácia, otimização da potência do compressor e reparos estéticos com a líder de mercado em equipamentos de compressão de gás há mais de 30 anos.

E se você está se perguntando quanto tempo é necessário para realizar uma revitalização de compressor, a reforma do equipamento pode levar de 30 a 45 dias, dependendo do diagnóstico da avaliação.

Entre em contato agora mesmo com a Sinergás e saiba tudo que podemos fazer pelo seu negócio!

 

Compartilhe nas redes: